Já está definida a banca responsável para a elaboração do concurso da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros da Bahia. São 2.500 vagas.

Será o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) que organizará o concurso público da Bahia. As informações foram publicadas no Diário Oficial desta quarta-feira (18).

Na terça-feira (17), o governador Rui Costa já tinha feito o anúncio durante a transmissão do #PapoCorreria, ao vivo nas redes sociais. A mesma banca foi responsável pela organização do último certame feito na gestão do petista.

Serão 2.000 vagas para PMs e 500 para Bombeiros. O Governo convocará 1 mil policiais e 250 bombeiros para ingresso em 2020, e outros 1 mil policiais e 250 bombeiros para ingresso em 2021.

Então preparem-se!!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorVEREADOR VINO VERAS FAZ DISCURSO INFLAMADO CONTRA FECHAMENTO DE POSTO DE COMBUSTÍVEL DE CRUZEIRO DO NE
Próximo artigoPOLÍCIA CIVIL DE ARCOVERDE PRENDE MULHER ACUSADA DE HOMICÍDIO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui