Nesta terça-feira, dia 17, policiais militares do efetivo da GT foram informados por funcionários da Casa de saúde que naquela Unidade teria dado entrada um homem com ferimento por arma de fogo.

O policiamento fez deslocamento até a Rua Maria Ester Nunes, Bairro Areia Branca e confirmaram a veracidade do fato, e segundo a vítima, um homem de 58 anos de idade, a mesma se encontrava próximo ao posto do moto táxi das Melancias esperando o carro para ir trabalhar, quando duas pessoas chegaram numa motocicleta e fizeram disparos contra a mesma, que foi atingida de raspão na área do abdômen e outro do lado esquerdo do peito.

O policiamento foi até o endereço onde ocorreu o fato, porém não obteve informações dos populares, sendo a ocorrência registrada na DP mediante BO para serem tomadas as medidas cabíveis.

Segundo informações do Agente Civil de plantão, foi apurado que a investida seria para outro indivíduo conhecido por Chaca.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorPOLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTES E APREENDE ARMA DE FOGO EM ARCOVERDE
Próximo artigoREAJUSTE SALARIAL AOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO EM PERNAMBUCO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui