O Povoado de Waldemar Siqueira, em Sertânia, está em festa com a comemoração da 34ª Festa de Noss Senhora das Dores, padroeira da localidade.
“A comunidade católica de Waldemar Siqueira e Região espera ansiosamente por esta festa que tradicionalmente reúne um grande público para reverenciar Nossa Senhora das Dores, que é nossa intercessora pedindo proteção para todos. Viver a festa religiosa da nossa Padroeira é, sobretudo, uma grande demostração de fé do nosso povo que crer no mundo mais fraterno e solidário”, disse o vereador Dóia.
Além da programação religiosa, haverá leilão, parque de diversão e shows musicais. A programação festiva é promovida pelo vereador Dóia e toda comunidade de Waldemar Siqueira, com o apoio da Prefeitura de Sertânia e do comércio de Waldemar Siqueira e Rio da Barra.
Programação:
Sexta-feira – (20/09/2019)
Horário 21h
– Aboiadores
– Violeiros
– Escola de Sanfona
– Carlinhos Caiçara
Sábado – (21/09/2019)
Horário: 8h (manhã)
– Torneio de Futebol
Horário: 21h
– Leilão
– Alessandro Maia
– Guilherme Topado
Domingo – (22/09/2019
Horário: 16h
– Encerramento com Missa, Batizados e Procissão
COMPARTILHAR
Artigo anteriorDENÚNCIA DE MORADORES DA VILA DA COHAB: UBS DAQUELA COMUNIDADE SEM MÉDICO HÁ QUASE 2 MESES
Próximo artigoEM ARCOVERDE POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO DE HOMICÍDIO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui