IMAGEM ILUSTRATIVA

A madrugada desta quinta-feira, dia 12, na rodovia que liga Sertânia a Pernambuquinho, na PE-265, foi bem movimentada pelos bandidos que, após queimarem um carro uma CITROEN C3 90M,  placa NQC 9711 PB, assaltaram um outro carro que passava pela mesma rodovia.

Segundo a vítima Ailton Farias de Sousa contou ao Tribuna do Moxotó, o mesmo passava pela cidade de Sertânia e estava indo para a cidade de Campina Grande, quando na saída desta cidade, foi abordado por dois elementos que ainda estavam no carro queimado por eles, ao abordarem o obrigaram a seguir em direção ao povoado de Pernambuquinho, às margens do canal da transposição.

Conta ainda a vítima que em dado momento, eles colocaram fogo no carro e levaram o seu veículo, deixando-o no meio do matagal, dizendo que ele andasse e chegasse a uma cidade próxima dalí.

Ainda segundo a vítima os dois elementos armados levaram seu veículo Frontier   de cor branca, ano 2011, placa PER-1297. O mesmo, que reside em Serra Talhada, pede que se alguém tiver notícia do seu carro entre em contato pelo celular (87) 9.96380052. Ele ainda informa que o telefone é do seu filho, pois os bandidos levaram todos os pertences dele, inclusive, o seu celular.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCARRO ROUBADO É ENCONTRADO TOTALMENTE QUEIMADO E DESTRUÍDO EM SERTÂNIA
Próximo artigoOFICINA DE CORDEL CHEGA A CUSTÓDIA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui