Na última quarta-feira, dia 11, foi realizado com grande sucesso o debate entre os candidatos a conselheiro tutelar de Sertânia. 10 dos 29 candidatos compareceram ao evento e ali debateram propostas e responderam perguntas entre eles.

O debate foi dividido em 4 blocos, o primeiro consistiu na apresentação dos candidatos; o segundo candidatos responderam perguntas que foram sorteadas; o terceiro o momento, candidatos perguntavam a candidatos e por fim as considerações finais.

Todos ali presentes foram unânimes em afirmar que o debate foi bastante proveitoso e tranquilo. Participaram do evento os seguintes candidatos:

O debate foi marcado pelo tom cordial de candidatos para com candidatos e mediadores. Observou claramente que todos os candidatos ali presentes estão aptos para exercerem o cargo e assim contribuírem para um melhor trabalho do Conselho Tutelar de Sertânia.

Estavam presentes além do público e familiares dos candidatos, o vereador e médico Orestes Neves, o presidente COMDCA de Sertânia o advogado Felipe Morais, o membro do conselho da Criança e do adolescente em Sertânia, o José Monteiro, o amigo Bó, advogado Celestino Barros e o mediador do debate e editor do site Tribuna do Moxotó, Esequias Cardoso.

O presidente do COMDCA em suas poucas palavras elogiou o evento e parabenizou a todos que ali compareceram. O vereador Orestes Neves em seu discurso também teceu elogios aos candidatos ali presentes e lembrou da importância do trabalho do conselho tutelar para a criança e o adolescente. Também esteve presente o membro do conselho da criança e do adolescente José Antônio Monteiro, o amigo Bó, o qual parabenizou a todos pelo grande evento ali realizado.

Portanto, leitor, fizemos enquanto site a nossa parte para o enaltecimento da democracia, levamos para a rua o debate que certamente contribuiu para o engrandecimento do processo eleitoral para conselheiro tutelar. Vamos realizar, a pedidos os próprios candidatos, um segundo debate, que deverá ocorrer dias antes das eleições e o local deverá ser divulgado.

Parabéns a todos os presentes, parabéns as autoridades ali presentes. A representante do Ministério Público de Pernambuco, a Drª. Raissa de Oliveira Santos Lima, justificou sua ausência, mas deu o aval e referendou as regras do mesmo.

O Tribuna do Moxotó agradece a cada candidato que ali compareceu, agradece ao presidente do COMDCA, Felipe Morais, por se fazer presente ao evento, ao membro do conselho da criança e do adolescente José Antônio Monteiro, o amigo Bó, ao vereador e médico Orestes Neves e sobretudo ao advogado Celestino Barros, que contribuiu de forma brilhante para a realização do evento. Agradecemos também aos dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Sertânia por ter cedido o espaço daquela entidade para a realização do evento.

Assista o debate pela página do conselheiro tutelar e candidato Tiago Medeiros pelo link abaixo.

Publicado por Tiago Medeiros em Quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Publicado por Tiago Medeiros em Quarta-feira, 11 de setembro de 2019

COMPARTILHAR
Artigo anteriorÉ HOJE, QUARTA(11) GRANDE DEBATE ENTRE CANDIDATOS A CONSELHEIRO TUTELAR DE SERTÂNIA
Próximo artigoGUGA LINS É ABSOLVIDO EM AÇÃO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui