EXPOSITORES DE SERTÂNIA RECLAMAM DA FALTA DE PAGAMENTO DE PREMIAÇÃO

Depois de quase dois meses da 47ª Exposição de Caprinos e Ovinos de Sertânia, recebemos a denúncia de criadores de caprinos e ovinos que até o momento, passados quase dois meses do término do evento, eles ainda não receberam o dinheiro referente a premiação.

“Estamos há dois meses sem receber nossa premiação. Participamos de um grupo de Whatsapp e onde um membro responsável pelo pagamento também faz parte desse grupo e no começo até que tínhamos pelo menos um satisfação e hoje nem isso. Se calaram e estamos sem esperança de receber nosso dinheiro referente a premiação que temos direito”, disse um criador revoltado com a postura da prefeitura de Sertânia.

Já outro expositor não menos revoltado com a demora, contou ao site Tribuna do Moxotó que para participar da exposição foi tem que fazer reserva de baia e temos que pagar antecipadamente essa reserva se não você não tem direito a expor seus animais e depois de sermos premiados, terminou a exposição e não recebemos nada, ou seja a prefeitura não pagou a nenhum expositor. Eles prometeram que na sexta-feira, após o término da exposição todos iriam receber na conta o dinheiro e até hoje nada, E ao falarmos no grupo ninguém responde e se alguém liga para o telefone do responsável ninguém atende. Estamos nos reunindo para no próximo ano boicotar o evento daí de Sertânia . Ningué vai participar mais dessa exposição. É uma pena porque a exposição de Sertânia era uma referência da caprinocultura e hoje vemos este problema. Isso é imoral o estão fazendo com os produtores”, desabafou outro criador de outra cidade.

EXPOSITORES NÃO SABEM MAIS A QUEM RECORRER E PROCURARAM O TRIBUNA DO MOXOTÓ. O SILÊNCIO É ENSURDECEDOR E NINGUÉM DIZ NADA SOBRE O TAL PAGAMENTO DA PREMIAÇÃO COM QUASE DOIS MESES DO EVENTO

“Quando saímos de casa, saímos com despesas, é transporte, é alimentação, comida par aos animais, então todo mundo tem despesa, contado com esse pagamento das premiação e os caras não paga e não dão uma satisfação.Pense que eles estão acabando com a exposição em Sertânia”, disse desabafando outro bodeiro, ao perceber que ninguém dar uma satisfação sobre o tal pagamento da premiação.

Isso é um absurdo, mais uma vez o prefeito Ângelo Ferreira, o “professor” de gestão pública, que tanto criticava o gestor anterior de se ver em mais uma denúncia de descaso para com as pessoas, agora são os criadores da exposição que estão sem receber e não há nenhuma resposta para as perguntas que eles fazem: CADÊ NOSSO DINHEIRO?

Vamos prefeito der pelos menos uma explicação a esse criadores. Você era tão bom em criticar a gestão anterior e agora???

QUE VERGONHA HEIN PREFEITO, QUEM TE VIU QUE TER!!!!!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGOVERNO PROMOVE DIÁLOGO PARA CRIAÇÃO DE PLANO PELO EMPREGO PARA AS MULHERES
Próximo artigo374 VEÍCULOS SÃO DISPONIBILIZADOS NO 17º LEILÃO DE 2019 DO DETRAN-PE
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui