EXPOSITORES DE SERTÂNIA RECLAMAM DA FALTA DE PAGAMENTO DE PREMIAÇÃO

Depois de quase dois meses da 47ª Exposição de Caprinos e Ovinos de Sertânia, recebemos a denúncia de criadores de caprinos e ovinos que até o momento, passados quase dois meses do término do evento, eles ainda não receberam o dinheiro referente a premiação.

“Estamos há dois meses sem receber nossa premiação. Participamos de um grupo de Whatsapp e onde um membro responsável pelo pagamento também faz parte desse grupo e no começo até que tínhamos pelo menos um satisfação e hoje nem isso. Se calaram e estamos sem esperança de receber nosso dinheiro referente a premiação que temos direito”, disse um criador revoltado com a postura da prefeitura de Sertânia.

Já outro expositor não menos revoltado com a demora, contou ao site Tribuna do Moxotó que para participar da exposição foi tem que fazer reserva de baia e temos que pagar antecipadamente essa reserva se não você não tem direito a expor seus animais e depois de sermos premiados, terminou a exposição e não recebemos nada, ou seja a prefeitura não pagou a nenhum expositor. Eles prometeram que na sexta-feira, após o término da exposição todos iriam receber na conta o dinheiro e até hoje nada, E ao falarmos no grupo ninguém responde e se alguém liga para o telefone do responsável ninguém atende. Estamos nos reunindo para no próximo ano boicotar o evento daí de Sertânia . Ningué vai participar mais dessa exposição. É uma pena porque a exposição de Sertânia era uma referência da caprinocultura e hoje vemos este problema. Isso é imoral o estão fazendo com os produtores”, desabafou outro criador de outra cidade.

EXPOSITORES NÃO SABEM MAIS A QUEM RECORRER E PROCURARAM O TRIBUNA DO MOXOTÓ. O SILÊNCIO É ENSURDECEDOR E NINGUÉM DIZ NADA SOBRE O TAL PAGAMENTO DA PREMIAÇÃO COM QUASE DOIS MESES DO EVENTO

“Quando saímos de casa, saímos com despesas, é transporte, é alimentação, comida par aos animais, então todo mundo tem despesa, contado com esse pagamento das premiação e os caras não paga e não dão uma satisfação.Pense que eles estão acabando com a exposição em Sertânia”, disse desabafando outro bodeiro, ao perceber que ninguém dar uma satisfação sobre o tal pagamento da premiação.

Isso é um absurdo, mais uma vez o prefeito Ângelo Ferreira, o “professor” de gestão pública, que tanto criticava o gestor anterior de se ver em mais uma denúncia de descaso para com as pessoas, agora são os criadores da exposição que estão sem receber e não há nenhuma resposta para as perguntas que eles fazem: CADÊ NOSSO DINHEIRO?

Vamos prefeito der pelos menos uma explicação a esse criadores. Você era tão bom em criticar a gestão anterior e agora???

QUE VERGONHA HEIN PREFEITO, QUEM TE VIU QUE TER!!!!!

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorGOVERNO PROMOVE DIÁLOGO PARA CRIAÇÃO DE PLANO PELO EMPREGO PARA AS MULHERES
Próximo artigo374 VEÍCULOS SÃO DISPONIBILIZADOS NO 17º LEILÃO DE 2019 DO DETRAN-PE
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui