A democracia em Sertânia está em festa, ela entra em “campo” hoje a noite, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Sertânia, a partir das 19 horas, quando os candidatos a conselheiro tutelar irão debater e se apresentar ao eleitorado sertaniense.

O debate, que tem o aval da representante do Ministério Público, Drª. Raissa de Oliveira Santos Lima, a qual referendou as regras do debate, também teremos a presença confirmada de um dos membros do Conselho da Criança e do Adolescente, o sindicalista José Antônio Monteiro, o amigo Bó. Também foi convidado oficialmente o presidente do COMDCA de Sertânia o advogado Felipe Morais.

O debate vai servir cenário apropriado para que os candidatos “vendam seus peixes” e que se apresentem a seu eleitorado, mostrando porque quer ser conselheiro tutelar.

Vários candidatos já confirmaram presença!!

O evento será aberto ao público.

SERVIÇO

DEBATE ENTRE OS CANDIDATOS A CONSELHEIRO TUTELAR DE SERTÂNIA
A PARTIR DAS 19 HORAS
NO AUDITÓRIO DO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE SERTÂNIA

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCOMISSÃO ESPECIAL DA CAPRINOVINOCULTURA REÚNE ÓRGÃOS LIGADOS AO SETOR EM PERNAMBUCO
Próximo artigoDEBATE ENTRE CANDIDATOS A CONSELHEIRO TUTELAR É REALIZADO GRANDE COM SUCESSO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui