Sertânia espera com grande expectativa o debate entre os candidatos a Conselheiro Tutelar de Sertânia. São 29 candidatos e todos já foram convidados. O debate contará com a presença da representante do Ministério Público em Sertânia, a Drª. Raíssa Oliveira Santos Lima.

Também já confirmou a presença um dos membros do conselho da Criança e do Adolescente Antônio Monteiro, o amigo Bó e o debate acontece no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Sertânia, nesta quarta, a partir das 19 horas.

Também foi convidado o presidente COMDCA, o advogado Felipe Morais,o qual, juntamente com Bó e a promotora de Justiça deverá fazer parte como mediadores do debate.

As regras estão definidas. No primeiro bloco, os candidatos se apresentaram e dirão os motivos do porque que estão querendo assumir o cargo de conselheiro. No segundo bloco, os candidatos respondem aos candidatos. A terceira etapa os candidatos respondem perguntas dos mediadores e por último são as alegações finais.

Tudo será devidamente cronometrado e cada candidato deverá atender o tempo estipulado para responderem as perguntas.

O debate será transmitido pelas nossas redes sociais, a qual tem quase 4 mil seguidores e com certeza será uma grande oportunidade para que os candidatos se apresentem para toda comunidade sertaniense.

SERVIÇO

1º DEBATE ENTRE OS CANDIDATOS A CONSELHEIRO TUTELAR DE SERTÂNIA
DIA 11 DE SETEMBRO – ÀS 19 HORAS
NO AUDITÓRIO DO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE SERTÂNIA
COM A PRESENÇA DA PROMOTORA DE JUSTIÇA E DE MEMBROS DO CONSELHO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui