UMA DAS VÍTIMAS FOI HÉLIO CARDOSO. (FOTO DE ROBSON PATRIOTA)

MORTE POR AFOGAMENTO

A equipe Rocam juntamente com a  Gt ordinária, fizeram deslocamento até o sítio Xique-Xique, mais precisamente na barragem do Moxotó, onde foi feito contato com uma testemunha que é sobrinho da vítima, o mesmo informou que após ingerirem bebida alcoólica  tentaram atravessar a nado uma parte da barragem, sendo que em determinado momento da travessia a vítima desapareceu, populares que estavam no local tentaram encontrá-lo, porém não obtiveram êxito.

Depois de um tempo o corpo começou a boiar nas margens da barragem. A vítima era FRANCISCO JOSÉ BEZERRA, natural de Penaforte, Estado do Ceará, com 58 anos idade, mas morava em Sertânia.

A vítima não apresentava nenhuma lesão aparente. A polícia Civil foi acionada para serem tomadas as medidas cabíveis.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL

O efetivo da GT tomou conhecimento que no Sítio Brabo Novo , Zona Rural havia ocorrido um acidente com vítima fatal, que um homem havia caído de um cavalo e veio a óbito.

Chegando ao local confirmaram a veracidade do fato.  Segundo testemunhas, Hélio Cardoso, de 41 anos de idade, se encontrava na companhia de outros vaqueiros quando ao tentar agarrar uma novilha, o cavalo em que ele estava montado ao ver uma cerca de arames freou bruscamente, e a vítima ao cair feriu pescoço e o cavalo em que montava caiu sobre seu corpo.

O efetivo da polícia civil e do I.C estiveram no local onde foram tomadas as medidas cabíveis.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorHOMEM É EXECUTADO EM IBIMIRIM E TIROS ATINGEM TAMBÉM MULHER GRÁVIDA
Próximo artigoCOMO APRENDER FACILMENTE A JOGAR BLACKJACK?
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui