As Lojas Americanas chegam a Sertânia e abrem vagas de emprego. Quem se interessar deve deixar o currículo na Câmara de Dirigentes Lojista de Sertânia – CDL, na Praça João Pereira Vale(Praça da Prefeitura de Sertânia), nº 93, 1º andar, no centro.

Os requisitos que as lojas Americanas pedem é ter ensino médio completo ou ensino superior de preferência ou está cursando e ter idade de 18 à 28 anos no máximo.

A loja das Americanas ficará localizada no antigo Supermercado Nordeste, na avenida Agamenon Magalhães, no centro de Sertânia

A inauguração ainda não tem previsão. Que bom que este empreendimento chega a Sertânia.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPREFEITURA ENFIM EMITE NOTA SOBRE EMENDA PERDIDA E OPOSIÇÃO SOLTA NOTA DE REPÚDIO
Próximo artigoMORRE PADRE FANTICO, PÁROCO QUE ATUOU NA PARÓQUIA SERTANIENSE POR QUASE 5 ANOS
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui