NAS ONDAS DO RÁDIO: DURANTE 4 ANOS O PREFEITO DAVA AULAS DE GESTÃO PÚBLICA E HOJE ERRA FEIO A FRENTE DA PREFEITURA DE SERTÂNIA

A população, sobretudo a de Cruzeiro do Nordeste e comunidades vizinhas, bem que esperou as explicações do prefeito de Sertânia Ângelo Ferreira sobre a perda da emenda de autoria do deputado Eduíno Cavalcanti, direcionada para aquisição de uma ambulância para aquela localidade. O fato é que até o momento não houve qualquer explicação, sabe-se que a perda da emenda foi por pura IRRESPONSABILIDADE, isso mesmo sertaniense, o prefeito Ângelo Ferreira, que tanto criticava o o seu antecessor, perdeu o prazo, pois enviou documentação com problemas.

Ora mas peraí, DOCUMENTAÇÃO COM PROBLEMAS? Logo ele, o prefeito perfeito, que durante quatro anos do governo Guga Lins dava aulas de administração pública? Logo ele? Não, não é possível!! Talvez esteja aí a explicação do seu silêncio, nada tem para falar, nada tem para explicar, já que para ele reconhecer que errou é coisa impossível, não custava nada explicar. Mas está claro, ele perdeu por pura irresponsabilidade, com isso perdeu a comunidade que tanto pediu a seus deputados e ao conseguir com o Deputado Eduíno, viu seu sonho, por culpa única e exclusivamente do prefeito de Sertânia, virar um verdadeiro pesadelo.

OLHA AÍ SERTANIENSE ATENTO, VEJA O DIZ O OFÍCIO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE PERNAMBUCO: “SEGUNDO A SECRETARIA DE SAÚDE, PROBLEMAS NA DOCUMENTAÇÃO ENVIADA E DEVIDO O TER OCORRIDO PRÓXIMO AO TÉRMINO DO ANO PASSADO, NÃO HOUVE TEMPO HÁBIL PARA AS DEVIDAS CORREÇÕES, MOTIVO PELO QUAL A EMENDA FOI ARQUIVADA”. ENVIDA PRÓXIMO AO TÉRMINO DO ANO?? E POR QUE NÃO ENVIARÃO ANTES? O PREFEITO QUE JÁ FOI DEPUTADO SABIA MUITO BEM DESSES PRAZOS, NUM SERTANIENSE???

Será que não foi de propósito? Será que foi porque seus deputados, tanto Gonzaga  Patriota quanto Diogo Morais, num ato de omissão total, sequer se lembraram dessa comunidade? Será?? Está todo mundo comentando que na verdade ele perdeu de propósito, pois não queria dar esse méritos ao líder comunitário Adriano Vasconcelos, que tanto lutou por essa ambulância e nem ao deputado Eduíno. Estamos bastantes revoltados aqui, perdemos um bem precioso. Mas veja que ele não perdeu nada e nem tempo, e até comprou um carro no valor de quase 200 mil reais para seu gabinete, como a desdenhar de todos nós, isso sim é imoral”, disse um morador de cruzeiro do Nordeste que pediu, por medo de perseguição, para não ser identificado.

NAS REDES SOCIAIS A PERDA DA EMENDA VIROU “CHACOTA” COM O PREFEITO QUE DURANTE OS QUATROS ANOS QUE FEZ OPOSIÇÃO AO GOVERNO GUGA DEU LIÇÕES DE GESTÃO PÚBLICA E NO ENTANTO AGORA PERDE UMA EMENDA E PREJUDICA ASSIM TODA COMUNIDADE DE CRUZEIRO DO NORDESTE. VERGONHOSO

O curioso sertaniense é que na Câmara, os vereadores, que dão sustentação a esse famigerado governo, o governo do caos, estão em completo silêncio, não dão uma só palavra sobre essa questão. Se fosse naquela época do governo Guga eles estariam gralhando, mas como é com o prefeito deles, silenciam, numa vergonhosa conivência a esse tipo de atitude que prejudicou uma comunidade inteira. “Na verdade nada têm a dizer, eles têm que ficar calados mesmo, estão agarrados nas suas conveniências. E são doidos de falar para perder a boquinha???”, disse outro morador sertaniense.

Sertânia entristecida vive hoje a era das trevas, a população é castrada no seu direito mais salutar, e já não há mais dúvida, somos um feudo, onde quase todos são tratados como servos e as benesses do poder não alcançam a planície da piramide, que tem no seu topo os senhores feudais e a suserania. Viva o Rei a a sua Claque!!!!

Eita Sertânia!!!!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorUNIDADE DO SEBRAE DESENVOLVE ENCADEAMENTO PRODUTIVO NO SERTÃO
Próximo artigoEM ARCOVERDE MÉDICO DO HOSPITAL REGIONAL É LEVADO A DELEGACIA POR OMISSÃO DE SOCORRO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui