Neste sábado, dia 17, por volta das 11h00, a ROCAM recebeu uma ligação telefônica de um policial militar, o qual informou que estava na casa lotérica no centro de Sertânia e que ali tinha ocorrido um assalto.

De imediato, a ROCAM juntamente com a GT local foram até Rua Raul Torres Lafayette, nº 103, (Casa Lotérica), Centro de Sertania.

Na ocasião, a testemunha relatou ao policiamento que quando abriu a porta da lotérica para ir efetuar a refeição, foi abordada por um indivíduo desconhecido, o qual estava armado com um revólver e a obrigou a entrar novamente, e ainda a ameaçou de atirar caso ela não abrisse a porta e entregasse o dinheiro.

A testemunha ainda informo que conseguiu sair e avisar a vitima que a casa lotérica dela estava sendo roubada.

Nesse momento, a vítima percebeu que o suspeito passava em frente a sua farmácia e a mesma entrou em luta corporal com o criminoso.

Naquele instante, o meliante deixou cair um revólver Taurus, calibre 32, numeração 41292 e sem nenhuma munição.

A queixosa informou também que populares tentaram ajudá-la, porém o criminoso conseguiu fugir com a ajuda de outro comparsa que efetuou disparos de arma de fogo.

As GTs fizeram diligências no intuito de prender os assaltantes, mas nenhum suspeito foi detido.

A vítima não informou a quantia subtraída, devido estar em estado de choque; e disse que posteriormente iria à delegacia para fazer o registro da ocorrência.

COMPARTILHAR
Artigo anterior17 DE AGOSTO: COLUNISTA SOCIAL COMEMORA 24 ANOS DE ATIVIDADE COM ENTREGA DA 2ª EDIÇÃO PREMIO IMPAR EM ARCOVERDE
Próximo artigoMORRE A PROFESSORA APOSENTADA GRAÇA PATÚ
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui