PREFEITO DE SERTÂNIA NÃO ESCUTA APELO DE MARCHANTES E RETIRA CÂMARA FRIA DO AÇOUGUE.

Mais uma vez o prefeito de Sertânia mostrando realmente que o “Rei é ele”, que governa sem escutar ninguém, e faz realmente o lha dá na teia, apesar dos apelos dos marchantes do açougue de Sertânia, retirou a câmara fria no mercado público, deixando os açougueiros a própria sorte.

“Ele sabe que aqui temos carne todo dia e muitos aqui não tem onde colocar, mesmo assim levou para o matadouro a câmara fria comprado pelo governo Guga Lins. Levou para lá para colocar o que, Já que o boi morto ali é levado para a venda? Levou apenas para mostrar que realmente quem manda é ele e faz o que quer”, desabafou um açougueiro.

O LOCAL DA CÂMARA FRIA COLOCADA PELO GOVERNO GUGA LINS PARA SERVIR AOS MARCHANTES FOI RETIRADA ONTEM MESMO(DIA 12 DE AGOSTO) E COLOCADA NO MATADOURO. O LEITOR PODE OBSERVAR OS FIOS  CORTADOS  E JOGADOS. ISSO É DENTRO DO MERCADO PÚBLICO

O vereador Vando do Caroá, subiu o tom na tribuna da Câmara de Vereadores e criticou com veemência a atitude do prefeito de Sertânia. “Quando ele era oposição vivia contando o dinheiro que chegava na prefeitura e onde porque não diz a população quanto está recebendo?”, indagou o vereador em alusão a quantia milionária que a prefeitura recebe de ISS da obra da transposição, chegando a um milhão e duzentos mil só da transposição.

O vereador Vando perguntou porque o prefeito ao invés de tirar a câmara fria do açougue não compra uma que custa apenas 40 mil reais? Por que fazer isso com isso com esse humildes trabalhadores do açougue? O vice prefeito Antônio Almeida também é outro que antes quando era oposição nesta casa(na Câmara), só criticava e sabia fazer tudo, hoje perdeu os sentidos”, disparou o vereador.

A câmara fria retirada pelo prefeito de Sertânia foi colocada pelo então prefeito Guga Lins no inicio de 2016 e custou 40 mil reais.

VEREADOR VANDO DO CAROÁ CRITICOU A POSTURA EGOÍSTA DO PREFEITO ÂNGELO FERREIRA E DO SEU VIVE ANTÔNIO ALMEIDA. “COVARDIA QUE FIZERAM COM OS AÇOUGUEIROS”

Outro ponto que o vereador criticou foi a postura da vereadora Magaly, o mesmo tomou conhecimento que a mesma anda fazendo politicagem na entrega de fichas (coisa que todo mundo sabe que ela faz e há muito tempo). “Não se pode fazer políticagem com a saúde alheia, o povo merece ser tratado por igual e com respeito. Espero que quem se sentir prejudicado que denuncie. Isso é um absurdo”, criticou o vereador, dizendo ainda que recebeu várias denúncias da população.

Isso é fato, todo mundo sabe que a politicagem na atual administração é marca registrada. O clima divisionista que vive Sertânia está escancarado nas cores imposta pelo prefeito de Sertânia, que usa descaradamente nos prédios públicos, nos fardamentos, nos folders e banners, as cores do seu partido.

O vereador Vando do Caroá está de parabéns pela postura corajosa de neste momento crítico que vive Sertânia, onde se perde o que conquistou, defender aqueles que estão sendo prejudicados pela atual gestão.

Até o momento não houve explicação e a população está cobrando os motivos da perda da emenda do deputado estadual Eduíno, para a compra da ambulância da comunidade de Cruzeiro do Nordeste e comunidade vizinhas.

Quando vão explicar essa irresponsabilidade??????????

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMPPE SEDIA PRIMEIRO CONGRESSO NACIONAL DE DIREITO CONSENSUAL
Próximo artigoEM SERTÂNIA MENOR DE 16 ANOS É APREENDIDA PORTANDO MACONHA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui