IMAGEM ILUSTRATIVA

Nesta terça-feira, dia 13, por volta das 14h30, a GT foi acionada pelo Permanência de plantão, pois na agência da Caixa Econômica Federal de Sertânia,encontrava-se um homem de 72 anos de idade, que se identificou por Capitulino da Silva, o qual tentou fazer um saque de um benefício, porém sua conta havia sido encerrada há 03(três)meses e sua carteira de identidade levantou a suspeitada da funcionária que fazia seu atendimento.

Na ocasião, o Gerente da agência foi informado do que estava ocorrendo e pediu apoio policial.

Quando o policiamento chegou ao local e tomou conhecimento dos fatos, fez uma consulta do RG do conduzido no portal da SDS/PE, sendo constatado que o número do RG do acusado pertencia a uma senhora que residia na cidade da Pedra.

No momento, foi realizado contato através de telefone e a mesma confirmou que aquele número era de seu RG.

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido a Delegacia da Polícia Federal de Caruaru, onde todos foram ouvidos pela Delegada de Plantão, sendo o conduzido autuado em flagrante delito e será apresentado em audiência de Custódia.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEM SERTÂNIA MENOR DE 16 ANOS É APREENDIDA PORTANDO MACONHA
Próximo artigoPEQUENAS EMPRESAS TÊM DESCONTO PARA PARTICIPAR DE FEIRA AUTOMOTIVA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui