IMAGEM ILUSTRATIVA

Nesta terça-feira, dia 13, a Patrulha Rural 2ª CPM da polícia militar, quando em rondas pela rua Dr. Manoel Borba, próximo a emissora de rádio no centro da cidade de Sertânia, avistaram a Menor de 16 anos de idade, a em  atitude suspeita, onde realizaram uma abordagem e perceberam um volume em um dos bolsos do seu short parte de trás, que a própria Menor entregou um papelote de maconha.

Diante dos fatos a Menor foi conduzida a DP local acompanhada de um Conselheiro Tutelar desta cidade.

O papelote foi pesado na DP e constou o peso de 06(seis) gramas de entorpecente, maconha. Foi lavrado um BOC em desfavor da referida Menor.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorVEREADOR VANDO CRITICA PREFEITO DE SERTÂNIA POR RETIRADA DE CÂMARA FRIA DO AÇOUGUE
Próximo artigoESTELIONATÁRIO É PRESO EM SERTÂNIA TENTANDO FAZER SAQUE NA CAIXA ECONÔMICA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui