MORADORES ASSUSTADOS OLHAM ÁGUA INVADINDO SUAS CASAS NO POVOADO DE WALDEMAR SIQUEIRA

A noite de segunda-feira, dia 12, não será esquecida nem tão cedo pelos moradores do povoado de Waldemar Siqueira é aquela comunidade, por volta das 20 horas, foi surpreendida com um vazamento da tubulação da adutora do Moxotó (Rio São Francisco) que invadiu as ruas e casas naquele povoado, assustando a todos.

OBSERVE AS IMAGENS DO CAOS CAUSANDO PELAS ÁGUAS DA ADUTORA DO MOXOTÓ

A água lameada, entrou em várias casas e causou inúmeros prejuízos. No local havia crianças, idosos e comerciantes, os quais, perderam móveis e eletrodomésticos. A população aguarda a Compesa para esclarecimentos sobre este descaso.

UMA DESSAS CASAS INVADIDA PELA ÁGUA DORMIAM DUAS CRIANÇAS SOZINHAS, POR SORTE FORAM RETIRADAS POR MORADORES, A TRAGÉDIA PODERIA SER MAIOR

Há notícia de no momento em que ocorreu o fato, duas crianças dormiam sozinhas em casa e devido a invasão da água foram socorridas por moradores.

Seria bom que os responsáveis pela COMPESA em Sertânia, ligados ao governo de Pernambuco, como o prefeito Ângelo Ferreira, fossem prestar solidariedade a esses moradores, pois quando é para inaugurar obras e comunicar algo de bom, todos vão, no entanto, quando é tragédia como esta, não aparece quem de fato é responsável, além da COMPESA, inclusive, já anunciaram a presença do Governador Paulo Câmara para a próxima quinta-feira, dia 15(de novo). É outra oportunidade para o prefeito Ângelo Ferreira convida-lo a passar pelas estradas devastadas no entorno do município.

VEJA COMO FICOU O POVOADO APÓS O “TSUNAMI” DO VAZAMENTO DA ADUTORA DO MOXOTÓ DA COMPESA

AS FOTOS SÃO DO SERTÂNIA VIP FOTÓGRAFO ROBSON PATRIOTA

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui