IMAGEM ILUSTRATIVA

Na noite desta segunda-feira, dia 12, policiais militares do efetivo da GT foram solicitados para fazerem deslocamento até o Sítio Cipó, Zona Rural de Sertânia, onde segundo informações do motorista do ônibus da prefeitura que conduz estudantes da cidade de Sertânia para a faculdade de Monteiro, o mesmo dirigia o veículo quando elementos não identificados jogaram uma pedra em  sua direção e atingiu a cabeça de uma estudante que chegou a desmaiar.

Chegando ao local fizeram o socorro da vítima, uma jovem de 29 anos de idade, e no trajeto se encontraram com a ambulância que a removeu até o hospital da cidade onde a mesma se encontra em observação.

Foram feitas diligências, porém não foi possível identificar o autor do crime, sendo a ocorrência registrada na DP para medidas cabíveis.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorHOMEM É PRESO PASSANDO DINHEIRO FALSO EM CUSTÓDIA
Próximo artigoROMPIMENTO DE CANO DA COMPESA CAUSA TRANSTORNO EM WALDEMAR SIQUEIRA,SERTÂNIA.
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui