O Tribuna do Moxotó recebeu diversas reclamações por parte dos concurseiros inscritos no concurso da prefeitura de Sertânia. Segundo eles, o concurso foi marcado pela falta de comunicação e incertezas.

Mais uma vez a empresa ADM&TEC certamente será notificada por erros no concurso de Sertânia. Desde a publicação do edital ao gabarito oficial, após recurso, que vários candidatos prejudicados, vêm tentando entrar em contato com a referida empresa, mas simplesmente a mesma faz descaso desses questionamentos e os ignora.

TODA POLÊMICA ESTÁ NA QUESTÃO 18, CANDIDATOS ESTÃO RECLAMANDO DA EMPRESA

PRIMEIRO GABARITO ERA B, RETIFICARAM PARA D, DEIXANDO AS DUAS ALTERNATIVAS FALSAS. A QUESTÃO FICOU MAL ELABORADA, SE NÃO DESCREVERAM QUE TIPO DE PACIENTE TEM DIREITO A ACOMPANHANTE, NO MÍNIMO O QUE PODERIAM TER FEITO ERA ANULAR E NÃO ALTERAR O GABARITO, POR OUTRO LADO O DESCASO É GRANDE COM OS CANDIDATOS, MANDAMOS É E-MAILS E ELES IGNORAM”, NARRA UM CANDIDATO INDIGNADO.

Um grupo desses participantes, segundo informaram ao site Tribuna do Moxotó, vão mover uma ação na justiça pedindo resposta e a retificação  dessa mudança. A alteração de gabarito ocorreu na questão 18 para todas as provas da área de saúde de nível superior, após recurso e com uma justificativa falha e interpretação estapafúrdia, totalmente incorreta da literatura que trata sobre o assunto, mostrando total ignorância da referida empresa para com o tema. “É preciso discutir isso, por isso vamos a justiça, já que a empresa não se pronuncia”, disse um dos candidatos que faz parte do grupo.

“As provas foram facílimas e isso acarretou incertezas, além do mais entramos com recursos sobre algumas questões e mesmo estando certos, a empresa não considerou e não obtivemos respostas da mesma, apesar de tentamos por diversas vezes, mas ficamos no vácuo, eles não deram nenhuma resposta”, disse um candidato.

Depois de tanto tempo sem concurso em Sertânia para a prefeitura, espera-se que a Prefeitura realizasse um certamente digno e sem tantas incertezas, com uma empresa que pudesse, pelo menos, ser mais transparentes nas suas informações.

Está deixando a desejar!!!!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorROMPIMENTO DE CANO DA COMPESA CAUSA TRANSTORNO EM WALDEMAR SIQUEIRA,SERTÂNIA.
Próximo artigoMPPE SEDIA PRIMEIRO CONGRESSO NACIONAL DE DIREITO CONSENSUAL
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui