IMAGEM ILUSTRATIVA

Neste domingo, dia 11, policiais militares do efetivo da ROCAM, juntamente com a GT local, foram acionados pela permanência da 2ª CPM, para seguirem até a Fazenda Boa Vista, Zona Rural, Sertânia, em seguida entraram em contato com a solicitante que informou ter sido ameaçada de morte pelo seu ex-companheiro, um homem de 28 anos de idade, relatou que estava na residência de sua mãe, e o imputado tentou entrar a força na residência de sua mãe com uma faca na cintura e dizendo palavras de baixo calão.

Em seguida, entraram em contato com o sobrinho da primeira vítima, um homem de 27 anos de idade, que relatou ter sofrido agressões físicas do imputado, para que o mesmo informasse onde estava sua tia.

Foram feitas diligências até a residência do imputado que fica no sítio caldeirão de baixo, porém, o mesmo não se encontrava em casa.

Em seguida, a ocorrência foi apresentada na DP local onde foi aberto um Inquérito por Portaria pela Ameaça e um TCO pela Lesão Corporal.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorNO VALE DO CATIMBAU EM BUÍQUE HOMEM É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS
Próximo artigoPREFEITO DE SERTÂNIA VAI TIRAR DO AÇOUGUE SUA CÂMARA FRIA, DENUNCIAM AÇOUGUEIROS.
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui