Nesta quinta-feira, dia 8, policiais militares do efetivo da GT juntamente com a equipe da Rocam receberam informação por uma testemunha, de que ao sair de sua residência, na rua Maria Patriota Ramos n° 21, Bairro: Mário Melo Nova, viu nas imediações da sua rua o veículo moto CG TITAN vermelha, placa KLD 2252 e reconheceu que o veículo era de um amigo seu que teria sido furtado há cinco dias.

A testemunha procurou o policiamento e ao fazer deslocamento ao local foi constatado que a moto estava no local, e que foram feitas rondas nas imediações a procura de suspeitos, porém sem êxito.

O policiamento entrou em contato com o dono legal do veículo e depois de averiguar os documentos dele e do veículo, foram encaminhados à delegacia para medidas cabíveis.

VEÍCULO ADULTERADO APREENDIDO

O efetivo da GT ordinária e ROCAM fazia rondas e abordagens quando abordaram o imputado, um homem de 49 anos de idade, que conduzia uma moto Honda Fan, placa EKC-5334, cor preta, que se encontrava com o número do chassi raspado, que foi apreendida.

O mesmo foi conduzido à DP onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

EM SERTÂNIA DUAS PRISÕES POR MANDADO DE PRISÃO 

O efetivo da GT Ordinária e ROCAM deu cumprimento ao Mandado de Prisão em desfavor do imputado, um homem de 40 anos de idade, expedido pelo Juiz de Direito daquela Comarca, que foi detido em sua residência na rua da Cruz, no centro de Sertânia, e conduzido à DP, onde foram tomadas as medidas cabíveis e posteriormente o mesmo foi encaminhado à cadeia pública local.

Print Friendly, PDF & Email

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui