A DROGA APREENDIDA NESTE DOMINGO PELA POLÍCIA MILITAR EM SERTÂNIA

Neste domingo, dia 4, policiais militares da equipe da Rocam e o efetivo da GT quando se encontravam na sede da 2ª Campainha do 3º BPM em Sertânia, durante a passagem de serviço, receberam um informe via celular de que na PE 280 km 08, o motorista do veículo VW/GOL, cor prata, ano 1992, de placas KGX 8459, teria perdido o controle e capotado, e um dos ocupantes havia retirado umas bolsas e escondido na mata.

Diante dessas informações, todo o efetivo fez deslocamento até o local, e ao chegar  foi visualizado um dos imputado, de 30 anos de idade, que ao ser abordado negou que tivesse escondido algo.

O efetivo começou as buscas, e a cerca de uns 100 metros  do local do capotamento, fora localizado um saco plástico contendo 10 pacotes de uma substancia, provavelmente maconha, pesando  10.238 Kg ( Dez quilos e duzentos e trinta e oito gramas)  e 03 barras de maconha prensada pesando 3.024 Kg ( Três quilos e vinte e quatro gramas), totalizando 13.262 Kg (Treze quilos e duzentos e sessenta e duas gramas).

Também foram  encontrados  uma quantia em espécie no valor de R$ 1004, 00 (Hum mil e quatro reais)  e  um facão artesanal.

O segundo envolvido, um homem de 65 anos de idade, deu entrada no hospital, sendo detido pelo policiamento.

Não foi possível remover o veículo devido o seu estado não dar condições de locomoção. Os envolvidos, juntamente com os materiais apreendidos, foram apresentados na delegacia de Arcoverde, onde foram autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de Drogas.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEM SERTÂNIA HOMENS SÃO PRESOS COM ARMAS DE FOGO
Próximo artigoCAVALO DE TROIA: CONCURSO DE SERTÂNIA – UM VERDADEIRO PRESENTE DE GREGO AOS CONCURSADOS
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui