Nesta quinta-feira, dia 1º de agosto, o vereador e médico Orestes Neves foi até o povoado de Umburanas, município de Sertânia e ali participou da Semana de Ações promovida pela Fundação Terra.

O vereador e médico, como sempre faz nestas comunidades, atendeu diversas pessoas, levando saúde e um pouco de esperança a todos.

“Estivemos,hoje, participando da Semana de Ações da Terra promovida pela Fundação Terra no Povoado Umburanas. Demos nossa colaboração como Médico Voluntário no atendimento aos moradores da Umburanas, Sítio Malhada e Sítio Sobrado! Nossos agradecimentos e parabéns a todos que fazem a Fundação Terra pelo extraordinário trabalho em Saúde, Educação e Assistência Social na nossa região. Nossa profunda gratidão e reverência ao Padre Airton Freire! Agradecer a Deus por me permitir participar por 05 anos seguidos nesse belo evento”, disse o vereador.

Quando o poder público se ausenta, quando o poder público não cumpre com suas obrigações com o cidadão, eis que temos as organizações não governamentais, pessoas e até políticos, para preencher esse vácuo e assim levar principalmente saúde a todos aqueles que tanto precisam. Com certeza a receptividade para com essas pessoas nestas comunidades é imensurável, pois fazem o que era para o poder público fazer e vão onde eles “se esquecem” de ir!

Estão todos de parabéns. Parabéns também para o nobre vereador e médico Orestes Neves!

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorLINFOMA: TIPO DE CÂNCER QUE AFETA O SISTEMA DE DEFESA DO ORGANISMO
Próximo artigoEX-PREFEITA DE MONTEIRO PAGOU QUASE R$ 2 MILHÕES A QUADRILHA PRESA PELA POLÍCIA FEDERAL
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui