É neste sábado (03): Sanfoneiros de Sertânia celebram os 30 anos de saudades de Luiz Gonzaga

A Associação dos Sanfoneiros de Sertânia vai realizar, neste sábado (03), a partir das 19h, na Praça da Pedra Grande em Sertânia, um grande forró para celebrar os 30 anos de saudade do Rei do Baião Luiz Gonzaga.

“Será mais um grande evento cultural realizado pela Associação dos Sanfoneiros, sem fins lucrativos e com apoio da comunidade sertaniense. Nosso objetivo é continuar o legado deixado por Luiz Gonzaga, sempre incentivando os jovens a aprender a tocar sanfona”, disse o Presidente da Associação dos Sanfoneiros, Lula Sanfoneiro.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorPAULO CÂMARA RECEBE MOVIMENTOS DE MULHERES RURAIS DE PERNAMBUCO E REFORÇA APOIO À VI MARCHA DAS MARGARIDAS
Próximo artigoSESC RECEBE OFICINAS E TEM EXIBIÇÃO ESPECIAL NO FESTIVAL DE CINEMA DE TRIUNFO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui