Nesta segunda-feira, dia 29, policiais militares da GT 3211 quando em rondas pela Praça Olavo Siqueira, se depararam com dois indivíduos em duas motocicletas realizando manobras perigosas e em velocidade superior podendo causar danos materiais ou físicos aos pedestres.

Ao abordar um dos envolvidos, foi constatado que se tratava de um menor de 16 anos de idade, o qual estava conduzindo uma motocicleta  e não portava nenhum documento de identificação.

A ocorrência foi repassada para DP local onde foi lavrado um BOC em desfavor do menor.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorCOLUNA PAIVA NETTO: NÃO SE APOSENTE DA VIDA
Próximo artigoEXCLUSIVO: MULHER QUE MATOU CANTOR DA BANDA CARAS E BOCAS EM ARCOVERDE É PRESA NESTA TERÇA(30) EM SÃO PAULO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui