O vereador e médico Orestes Neves visitou neste dia 29, o ginásio poliesportivo da Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac – EREMOB. que há 4 anos se encontra abandonada pelo governo do Estado de Pernambuco.

“É uma escola de referência que se encontra sem sua quadra de esportes,  a escola com cerca de 700 alunos para praticarem qualquer atividade esportiva tem que recorrer ao ginásio municipal. A escola com 70 anos de história merece consideração e respeito. São quatro anos abandonada”, frisou o vereador.

*EREMOB: 720 alunos !*70 anos de História na Educação de Sertânia e região!*Quadra Poliesportiva há 4 anos abandonada !“A quadra dessa extraordinária escola é um instrumento de Lazer e Esportes que deveria servir a comunidade escolar e ao Povo de Sertânia “!“Por isso cobramos ao Governo do Estado de Pernambuco resolução rápida para esse grave problema que aflige à comunidade Sertaniense!

Publicado por Orestes Neves em Segunda-feira, 29 de julho de 2019

O vereador Orestes ainda ressaltou que a quadra dessa extraordinária escola é um instrumento de Lazer e Esportes que deveria servir a comunidade escolar e ao Povo de Sertânia.

“Por isso cobramos ao Governo do Estado de Pernambuco resolução rápida para esse grave problema que aflige à comunidade Sertaniense”, concluiu o vereador.

Print Friendly, PDF & Email

1 COMENTÁRIO

  1. Gostaria que vcs fizese uma reportagem na Estrada do povoado de alburqueque né.que vai para p sítio pantaleaõ. Pois quando chove fica difícil no transporte escolar ter acesso. E qualquer transporte. Carros fica presso na lama.so precisava o prefeito liberar máquina para arrumar aquela estada.que por sinal os moradores ja pediu e até hoje não houve êxito. Grata pela atenção.Enilza Feitosa

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui