Neste domingo, dia 21 de julho, policias militares da GTR 3021 deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor do imputado, um homem de 67 anos de idade, oriundo da 2ª vara da comarca de Sertânia-PE, processo nº 000031-08.2002.8.17.1390, expedido em 11/07/2017, pelo Excelentíssimo Juiz de direito Leonardo Batista Peixoto.

No mandado de prisão foi verificado que o nome dos seus genitores não condiz com o seu RG, que consta como pai: Vicente Nunes de Araújo e mãe Francisca Sebastiana de Souza Araújo, uma vez que seu nome é Cícero Nunes de Araújo como consta no registro geral.

Adianto que conseguiram descobrir que se tratava da mesma pessoa pelo número do processo e pelo nome de sua ex-esposa e suas filhas.

Que no ano de 2002, no povoado de algodões, segundo a denúncia, o acusado estuprava suas próprias filhas.

Também perguntaram para o imputado o nome de sua ex esposa e suas filhas para confirmar os dados fornecidos no processo no site do TJPE.

O imputado também confirmou que residiu no povoado de algodões por mais de 20 anos. O mandado não havia sido cumprido, porque alguns dados do Conselho Nacional de Justiça divergiam dos dados que constam no Registro Geral do imputado.

O individuo foi conduzido à DP de Arcoverde onde ficou aguardando a confirmação de sua identificação.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorDEPUTADA FEDERAL MARÍLIA EXALTA EM SUAS REDES SOCIAIS A ARTE DA SANFONEIRA JEISIANE ALMEIDA
Próximo artigoCOLUNA PAIVA NETTO: VÁ SEM PRESSA, FAÇA UMA PRECE!
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui