A representante do Ministério Público de Pernambuco em Sertânia, a Drª. Raíssa Oliveira Santos Lima, estará se reunindo com todos os 35 candidatos a Conselheiro Tutelar de Sertânia.

A reunião será na sede do MPPE em Sertânia, na avenida Presidente Vargas, no próximo dia 23 de julho, a partir das 14 horas.

O objetivo da reunião é discutir as regras que serão aplicadas durante o procedimento eleitoral.

Um fato atípico nas eleições do Conselho Tutelar desde ano é que não haverá provas para medir o conhecimento dos candidatos sobre a função. Além do mais este ano as eleições contam com um número recorde de candidatos, são 35.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPOLICIA PRENDE ACUSADO DE MATAR MOTOTAXI EM ARCOVERDE
Próximo artigoEM ARCOVERDE HOMEM É ALVEJADO COM 3 TIROS POR UM DESCONHECIDO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui