A comunidade sertaniense esperou em vão as explicações do prefeito Ângelo Ferreira sobre a morte da idosa por falta de atendimento médico no Hospital de Sertânia em seu programa semanal na rádio Sertânia FM. o programa terminou e nem ele e nem a gestora do Hospital explicou o que de fato ocorreu naquela unidade de saúde. Uma nota de esclarecimento sequer foi emitida para explicar. O silêncio ensurdecedor apenas vem comprovar o descaso da atual administração para as pessoas, principalmente aquelas mais humildes.

“Nós esperávamos que ele pedisse pelo menos desculpa pelo ocorrido, mas nada. Ele silenciou, num silêncio horrível de cumplicidade, num silêncio de quem nada, ele tinha obrigação de pelo menos vim a público para reconhecer o erro administrativo grave que custou a vida de um enter querido e a família hoje chora sua falta”, disse uma moradora do distrito de Albuquerque Né, amiga da família da idosa que por falta de médico veio a óbito no hospital de Sertânia.

A família já acionou o Ministério Público de Pernambuco e agora é esperar os resultados das investigações. Pessoas que estavam presente no momento em que a idosa chegou se prontificaram e estão sendo ouvidas, vamos aguardar que os responsáveis sejam punidos e não caia no esquecimento.

Relembre o caso clicando no link aqui

Justiça! É isso que a família quer!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFPI/PE/ APREENDE AGROTÓXICOS VENCIDOS EM DUAS LOJAS NA CIDADE DE PETROLÂNDIA
Próximo artigoMINEIRA RELATA ATO SOLIDÁRIO DE DONO DE LANCHONETE DA RODOVIÁRIA DE SERTÂNIA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui