Nesta terça-feira, dia 15, policiais militares do efetivo da GT Rural foram acionados para se deslocar até a Estrada do Sítio São Francisco, Zona Rural, de Custódia.

o endereço, onde segundo informações foi localizado um cadáver, que provavelmente seria o corpo de um adolescente que se encontrava desaparecido desde o ultimo dia 10/07, quarta feira.

Também foram ao local, a Polícia Civil e os peritos do I.C, os quais confirmaram a veracidade do fato, que se tratava de um homem sem camisa, de short, já em estado de decomposição.

No local esteve presente um tio do adolescente, que reconheceu o corpo como sendo do seu sobrinho, através das roupas e acessórios que ele usava, porém, devido ao estado de decomposição os peritos do IC não conseguiram identificar as causas da morte, que se trataria de morte a esclarecer, e o corpo seria encaminhado ao IML.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorMINEIRA RELATA ATO SOLIDÁRIO DE DONO DE LANCHONETE DA RODOVIÁRIA DE SERTÂNIA
Próximo artigoSAÚDE: PREFEITURA DIVULGA LEVANTAMENTO DO ÍNDICE DE INFESTAÇÃO PARA AEDES AEGYPTI EM PETROLINA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui