O motorista do carro que atropelou o ciclista Eroleide de Souza, de 52 anos, conhecido por Thundercat, após ter um dos pneus avariado e por isso baixou, abandonou o carro logo na entrada da cidade, no bairro da Vila do Ferro Velho, em frente a subestação da COMPESA e fugiu, deixando alguns documentos que possibilitou sua identfiicação.

O carro é um peugeot 206, de cor preta, placa KLS 3842 de Jaboatão do Guararapes-PE. Seu proprietário já foi identificado e deverá ser intimado pela polícia civil que apurará o fato.

No carro estão as marcas do atropelamento onde o para-brisa está quebrado possivelmente onde caiu o ciclista no momento em que sofreu a batida.

As fotos são do Tribuna do Moxotó
COMPARTILHAR
Artigo anteriorCICLISTA É ATROPELADO E MORRE EM ESTRADA DE SERTÂNIA
Próximo artigoPAULO CÂMARA SANCIONA LEI DO PROGRAMA CRIANÇA ALFABETIZADA E LEI QUE ALTERA DISTRIBUIÇÃO DO ICMS PARA MUNICÍPIOS
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui