A 47ª Exposição de Caprinos e Ovinos de Sertânia vai contar uma uma grande novidade este ano, é que os empresários Deybson Cardoso, João Victor e GO Entretenimento irão inovar fazendo a festa depois da festa. Como vai ser isso? Simples eles montaram uma estrutura em frente ao Parque Renato Morais e a festa começará ali depois que a festa acabar no parque de exposição.

O evento começa no dia 25, primeiro dia da exposição, com Pegado DK e DJ A-France, a partir das 2 da manhã(amanhecendo para a sexta) e no dia 26, na sexta, também a partir das 2 horas(ja na madrugada amanhecendo o sábado), teremos Jonh Geração e DJ A -France. A equipe que organiza o evento pede que a galera leve seus óculos escuros.

O evento promete pelo seu ineditismo, prometendo também muita animação e uma galera bonita!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEM ARCOVERDE HOMEM ESFAQUEIA OUTRO E É PRESO
Próximo artigoCICLISTA É ATROPELADO E MORRE EM ESTRADA DE SERTÂNIA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui