Policiais militares da GT 3112 foram acionados pela central de operações para verificar um possível homicídio na Rua Alfredo de Souza Padilha, nº 293, São Cristovão, Arcoverde-PE.

Ao chegarem ao local do fato, foi confirmado a denuncia. Segundo relatou a esposa da vítima, um homem de nome JOSÉ EUDES DA SILVA, 30 ANOS, lavador de carros, o crime foi praticado por um funcionário da vítima, por conta de uma discussão ocorrido no dia de ontem.

A briga aconteceu entre as partes por conta de um documento de veículo que a vítima tinha vendido, e o imputado havia escondido o referido documento.

Com raiva do imputado, de nome ROBERTO VALÉRIO, ex-presidiário, a vítima cortou os pneus de sua bicicleta.

Nesta sexta-feira, dia 12, o imputado não apareceu no local de trabalho. Quando a vítima estava no estabelecimento, foi surpreendido pelo imputado com disparos de arma de fogo.

A vítima foi alvejada pelo disparo na região do peito esquerdo, vindo a óbito no local. O imputado é ex-presidiário.

Após o crime, o mesmo fugiu pulando o muro da vizinhança, em seguida  tomou destino ignorado. A ocorrência foi registrada na DP local para as mediadas cabíveis.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGOVERNADOR RECEBE BISPO DE PESQUEIRA, DOM JOSÉ LUIZ FERREIRA
Próximo artigoDIA 27 DE JULHO ÀS 15 HORAS BLOCO ESMOLEUS PROMOVE A SUPER PRÉVIA EM SERTÂNIA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui