Em primeiro mão o Tribuna do Moxotó soube agora através do jovem e competente advogado que o ex-prefeito Guga Lins e todos os membros da oposição, bem como os demais presos estão sendo soltos agora pela manhã.

Segundo o nobre advogado Dr. Henrique, o delegado de Polícia Ubiratan não pediu pela prorrogação da prisão de nenhum dos presos.

Foram soltos de acordos com o oficio expedido pelo Delegado de Polícia Ubiratan Rocha Fernandes, as pessoas:

  • GUSTAVO MACIEL LINS DE ALQUERQUE (GUGA LINS)
  • ANTÔNIO CARLOS DE SOUZA SANTANA
  • JOSÉ CARLOS VERAS SOARES
  • AISLAN CORDEIRO DO AMARAL SANTIGO
  • ALEXANDRE  DE LIMA LAET
  • EXPEDITO JOSÉ DOS SANTOS

De parabéns pelo belíssimo trabalho, o jovem advogado Henrique Brasiliano, filho do saudoso e não menos competente Dr. Bartolomeu Brasiliano

É  a justiça sendo restabelecida.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorTENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SERTÂNIA: MENOR ESFAQUEIA COMPANHEIRO DE BEBIDA
Próximo artigoTRIBUNAL ELEITORAL DÁ VITÓRIA A VEREADOR GILBERTO DE BELCHIOR.
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui