Após a notícia veiculada aqui no site Tribuna do Moxotó(ver matéria sobre uma suposta compra de um carro de luxo para o gabinete do prefeito de Sertânia Ângelo Ferreira, no valor de quase 200 mil reais, a oposição  de Sertânia, emite uma nota repudiando a postura do chefe do executivo municipal, que ignora a situação financeira da maioria da população sertaniense e esbanja dinheiro público comprando o referido “carrão”.

“Faço parte de uma comunidade rural, minha comunidade rala muito para comprar o pão de cada dia, para ganhar seu salário e alimentar suas famílias e todos se mostraram realmente preocupados e me perguntando se isso era verdade, indignados perguntavam como pode o prefeito gastar tanto dinheiro para comprar um carro de luxo? Não é possível”, disse o vereador Vando, legitimo representante do povo sertaniense e em particular do Caróá e toda região.

Escute a nota emitida pela oposição será veiculada em carro de som para que a comunidade sertaniense tenha conhecimento sobre este fato vergonhoso e de desdém para com o dinheiro do povo sertaniense.

NOTA DE REPÚDIO DAS OPOSIÇÕES DE SERTÂNIA

OSTENTANDO COM O DINHEIRO DO POVO DE SERTÂNIA, PREFEITO ÂNGELO FERREIRA COMPRA CARRO OFICIAL DE QUASE 200 MIL REAIS

ENQUANTO A MAIORIA DA POPULAÇÃO DE SERTÂNIA SOFRE COM FALTA DE MÉDICO, FALTA DE REMÉDIOS E ATÉ FALTA DE LENÇÓIS PARA CAMA DO HOSPITAL

ENQUANTO É NEGADO UM SIMPLES CARRO PARA TRANSPORTE DE PESSOAS DOENTES NECESSITADAS, EIS QUE O PREFEITO ÂNGELO FERREIRA RESOLVE COMPRAR UM CARRO OFICIAL DE LUXO DE QUASE 200 MIL REAIS APENAS PARA ATENDER AO SEU GABINETE.

POIS É SERTANIENSE, NÃO BASTASSEM AS LICITAÇÕES MILIONÁRIAS FEITAS E SENDO CONSTANTEMENTE QUESTIONADAS PELO TCE, O PREFEITO ÂNGELO FERREIRA VAI ESBANJAR O NOSSO DINHEIRO COMPRANDO A TAMBORIL VEÍCULOS, UM CARRO DE LUXO, NO VALOR DE 166. 999,00, QUASE 200 MIL. PASMEM CAROS SERTANIENSES.

ENQUANTO ISSO,  A MAIORIA DA POPULAÇÃO PENA SEM TRANSPORTES ESCOLAR DE QUALIDADE, SEM SAÚDE E SEM SERVIÇO MUNICIPAL DIGNO.

É SERTANIENSE, COMO DIZIA O POETA: É PAU, É PEDRA, MAS CONTRARIANDO ESTE MESMO POETA, JAMAIS SERÁ O FIM DO CAMINHO!

O NOVO VEM.

OPOSIÇÃO DE SERTÂNIA!!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAPÓS CONFRONTO, POLÍCIA RECUPERA DINHEIRO, ARMAS DE FOGO E IDENTIFICA BANDIDOS MORTOS
Próximo artigoSEIS DOS OITO MORTOS EM CONFRONTO COM A PM SÃO DA CIDADE DE BETÂNIA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui