A Polícia Militar informou que um dos homens mortos durante um confronto entre policiais e criminosos na manhã desta terça-feira (02), em Barra de São Miguel (PB), é Andson Berigue de Lima, de 29 anos (conhecido como ‘Nanaca’). O mesmo era vereador na cidade de Betânia, em Pernambuco e integrava o PP.

Andson teria envolvimento com o grupo que cometeu um assalto na cidade de Santa Cruz do Capibaribe na última segunda-feira (01) e estaria também acobertando criminosos que agiram na Capital da Moda. Ele foi morto com diversos disparos juntamente com outras pessoas com envolvimento no mesmo crime.
Foram apreendidos na ação, dois revólveres de calibre 38, duas pistolas .380 e uma espingarda calibre 12, além automóvel Siena de cor branco e placas KIK-6194 e uma picape Fiat Toro de cor prata e placas PCM-9888. A ocorrência está registrada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.
Com informações Complementares do Blog Bruno Muniz
COMPARTILHAR
Artigo anteriorSUSPEITOS DE ASSALTO E MORTE DE PM EM PERNAMBUCO SÃO MORTOS EM CIDADE DA PARAÍBA
Próximo artigoAPÓS CONFRONTO, POLÍCIA RECUPERA DINHEIRO, ARMAS DE FOGO E IDENTIFICA BANDIDOS MORTOS
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui