Um dia depois do assassinato de um policial militar em Santa Cruz do Capibaribe, oito pessoas foram mortas em uma operação conjunta das polícias militares de Pernambuco e da Paraíba na cidade de Barra de São Miguel. Mais de 70 PMs e duas aeronaves estiveram envolvidas na ação policial nesta terça-feira (2).

Os corpos são de seis homens e duas mulheres. Os criminosos teriam sido surpreendidos em uma fazenda da região. A tentativa de assalto a um mercadinho e a uma casa lotérica em Pernambuco nesta segunda-feira (1º) deixou também um PM ferido.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram uma caminhonete com marcas de balas levando vários corpos na caçamba, seguindo um veículo da Polícia Militar. A população que acompanha o trajeto do automóvel aplaude a ação policial. As roupas usadas pelos mortos se assemelham aos trajes vestidos pelos bandidos no assalto.

Os corpos dos criminosos foram levados para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe. O carro que teria sido utilizado por eles foi encontrado na cidade de Riacho de Santo Antônio, distante cerca de 20 km de Barra de São Miguel.

A ação criminosa da segunda-feira aconteceu em uma localidade conhecida como Malhada do Meio, quando os criminosos, que estavam em um carro branco, foram surpreendidos pelos PMs.

Houve perseguição e troca de tiros. As imagens mostram a viatura perseguindo os suspeitos. Após uma curva à direita, os assaltantes surpreendem os policiais com uma rajada.

Um vídeo mostra o policial ferido saindo da viatura e tentando se abrigar.  O carro onde estavam os policiais ficou seriamente danificado pelos estilhaços dos disparos, feitos com uma espingarda calibre 12. Os criminosos conseguem fugir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui