GABINETE DO PREFEITO TERÁ UM "CARRÃO DE LUXO" NO VALOR DE QUASE 200 MIL REAIS

Um fato que está chamando atenção dos sertanienses, sobretudo daqueles que observam que estamos diante de uma administração caótica, cheia de maquiagem e realmente não representa a realidade, pois novo povo, principalmente os menos favorecidos, foi a notícia de que o prefeito Ângelo Ferreira, usando do dinheiro do sertaniense está comprando um carro de luxo para uso apenas do seu gabinete, ou seja, e no valor de quase 200 mil reais.ENQUANTO O PREFEITO ÂNGELO FERREIRA COMPRA UM “CARRÃO” DE LUXO NO VALOR DE QUASE 200 MIL REAIS, AS CAMAS DO HOSPITAL ESTÃO SEM LENÇÓIS, SEM RAIO X, APESAR DE TER UM RAIO X DE ÚLTIMA GERAÇÃO COMPRADO PELA GESTÃO ANTERIOR E HÁ 3 ANOS ESTÁ JOGADO NOS CORREDORES DO PRÓPRIO HOSPITAL E O BLOCO CIRÚRGICO ESTÁ SERVINDO HOJE PARA DEPÓSITO DE TUDO QUE É DE COISA. IMORAL!OLHA AÍ A LICITAÇÃO DA COMPRA DO CARRO PARA O GABINETE DO PREFEITO NO VALOR DE QUASE 200 MIL REAIS 

OLHA O DESMANTELO NO HOSPITAL ENQUANTO PACIENTES AGONIZAM DOENTES EM CAMAS SEM LENÇÓIS

“Enquanto as camas do hospital não tem sequer um lençol para que os pacientes possam deitar e não ficar no plástico ou pegar alguma infecção, enquanto não se instalou sequer o raio x que está ali nos corredores do hospital há 3 anos, enquanto não se instalou o bloco cirúrgico e pacientes estão sendo transferidos até para extrair uma unha, o  prefeito pega o nosso dinheiro e compra um carro de luxo, como a desdenhar da gente que, muitas vezes não tem sequer uma bicicleta ou uma moto. Isso é uma imoralidade. Coisa de fazer vergonha”, disse um sertaniense indignado com a atitude do prefeito.

JÁ NA PERIFERIA DA CIDADE E NO INTERIOR DO MUNICÍPIO DE SERTÂNIA, COMO DISTRITOS, VILAS E POVOADOS, A REALIDADE É DURA E MUITO DIFERENTE DA CIDADE DA PROPAGANDA DO PREFEITO ÂNGELO FERREIRA. “É CAOS TOTAL”, DIZ UM MORADOR DE CRUZEIRO DO NORDESTE.

Sertânia vive um momento confuso, onde licitações milionárias estão a acontecer e alguns até estão sendo questionadas pelo Tribunal de Contas, uma delas inclusive foi cancelada por conter valores altíssimos, mais de 500% do valor real, o que deixa todos muito desconfiados com essas coisas envolvendo o dinheiro público do município.

Agora vemos o prefeito dispor do dinheiro suado do sertaniense e simplesmente comprar um carrão de luxo no valor de quase 200 mil reais, para uma população tipicamente rural e que todos os meses tem que suar para ganhar um salário minimo. É, sem dúvida nenhuma, um acinte, um tapa na cara do sofrido povo de Sertânia.

5 COMENTÁRIOS

  1. Acho é lindo que antes de votar é o melhor candidato do mundo, aí depois que passa as eleições é essa ladainha toda.
    Sertânia continua a mesma porcaria de sempre a anos, já saiu Ângelo e já entrou vários outros e nunca mudaram porcaria nenhuma só sabem enfeitar as praças e fazer show… Todos que entram no poder tem uma única intenção, ficar rico! Não venham falar que a cidade tá assim e assado por causa desse prefeito não porque se o outro que estava antes fosse bom não teria perdido as eleições..

    • Já percebeu aquela obrinha ali no centro onde está sendo construída, uma obra que menos de um mês deveria ser entre, ouvi falar que seria entre antes das festas de são joão.
      E, ta la sendo feita na maior cara de pau na maior lentidão, dinheiro publico sendo jogado no lixo fora o que é desviado, a população deve fiscalizar as obras que estão sendo construída,fiscalizar o dinheiro onde está sendo investido.
      E,não só acontece aqui não, varias cidades deste pais, porque a população não sabe cobrar e sim reclamar, tem que tomar atitudes com esses lixos de governantes, tenho ranço por esses lixos.

  2. Infelizmente vivemos em um país de muita corrupção , nós que somos de Sertânia ao ver esse tipo de reportagem ficamos indignados onde o prefeito só quer saber dele e de sua corja o pobre tem que pagar por isso , sou se Sertânia mais não moro ai e fico muito triste com isso. Alguma coisa tem que ser feita não pode continuar assim

  3. Não sou daqui de Sertânia, e vejo por excemplo o hospital um descaso, outro item também suspeito uma obra sendo construído ali no centro pra ser entregue antes do são João e até agora estão fazendo essa obra, uma obra de menos de um mês poderia ser concluída.
    Fora o podre que você sente quando passa por ali.
    Uma vergonha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui