O Vereador Orestes Neves, juntamente com o líder sindical rural Bó e o advogado Celestino Barros, estiveram em uma audiência com o secretário de agricultura do Estado de Pernambuco Dilson Peixoto, na pauta diversas reivindicações para o município de Sertânia, sobretudo, para a população da zona rural, que hoje se encontra praticamente esquecida pelo atual gestor sertaniense.“Estivemos neste sábado(29), juntamente com os companheiros Bó do Sindicato dos trabalhadores Rurais de Sertânia e do advogado Celestino Barros em audiência com o Secretário de Agricultura de Pernambuco,Dilson Peixoto. Na oportunidade fizemos várias solicitações para Sertânia e sobretudo para as comunidades rurais”, disse o vereador Orestes, que indiscutivelmente desponta hoje em Sertânia como uma grande liderança no município.MOMENTO EM QUE O VEREADOR ORESTES NEVES E O LÍDER SINDICAL BÓ ENTREGAVA SOLICITAÇÕES PARA SERTÂNIA AO SECRETÁRIO DE AGRICULTURA DE PERNAMBUCO, DILSON PEIXOTOSegundo aquele vereador, o secretário de agricultura do Estado de Pernambuco recebeu de suas mãos e das mãos do líder rural Bó, projetos e ações inovadoras em diversas frentes, recursos hídricos, dessalinizadores, poços sementes, alevinos para barragens, palma forrageira, kits Irrigação, cisternas, destinação do centro de comercialização da agricultura familiar de Cruzeiro do Nordeste e fazenda Cachoeira!

“Na oportunidade trocamos ideias, também com o prefeito José Patriota de Afogados da Ingazeira. Nossos agradecimentos ao secretário Dilson Peixoto pela receptividade e grande interesse em nossos pleitos para Sertânia! Em breve teremos grandes novidades! Viva Sertânia”, concluiu o vereador Orestes Neves.MOMENTO EM QUE O VEREADOR ORESTES CONVERSAVA COM O PREFEITO DA CIDADE DE AFOGADOS DA INGAZEIRA, JOSÉ PATRIOTA, LADEADO PELO ADVOGADO CELESTINO BARROS E O LÍDER SINDICAL RURAL BÓ

O vereador Orestes Neves e uma das grandes lideranças da comunidade Rural sertaniense, o amigo Bó, estão de parabéns por saírem de Sertânia em pleno sábado, dia que normalmente se descansa de uma semana de trabalho, para irem a cidade de Afogados da Ingazeira para buscarem melhorias para os sertanienses, principalmente a comunidade da zona rural.

Vamos esperar e certamente teremos boas novidades para a comunidade da zona rural de Sertânia

Que Sertânia viva um novo tempo, um novo tempo em que a política seja feita para todos e não apenas para uma família ou para um grupinho, mas para todos os sertanienses e que esta política seja realmente de forma coletiva. Nosso povo merece o melhor!

O novo vem!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorHOMEM É PRESO APÓS AMEAÇAR COM UMA FACA EX-COMPANHEIRA EM SERTÂNIA
Próximo artigoSDA ENTREGA CISTERNAS, KITS PRODUTIVOS E SISTEMAS DE IRRIGAÇÃO NO SERTÃO DO PAJEÚ
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

1 COMENTÁRIO

  1. Orestes tem trabalhado e muito em prol de melhorias para a população Sertaniense.

    O amigo Bó do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Sertânia, esteve junto com Orestes nessa audiência e mesmo de lados opostos na política de Sertânia, mostraram que quando o assunto é melhoria para os Sertanienses, as diferenças políticas ficam a parte.

    Parabéns pela iniciativa!

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui