IMAGEM ILUSTRATIVA
Policiais militares do BEPI, antigo CIOSAC, neste dia 24, observou que um veículo transitava em alta velocidade, colocando em risco demais veículos e pedestres da cidade de Custódia.
Observando tal fato, os policiais realizaram uma abordagem. Tratava-se de um casal, os quais se recusaram a se identificar, bem como o homem passou a desacatar o policiamento taxando-os de policiais de “merda”. Após  ser dada voz de prisão ao mesmo, ele resistiu a prisão, tendo partido para agredir um dos policiais.
Após o indivíduo ser contido, sua companheira também partiu para agredir o policiamento, para evitar a prisão de seu acompanhante, sendo esta, também detida no local.
Toda a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Plantão de Arcoverde, onde ambos foram identificados como  EDUARDO VIEIRA CARNEIRO DA CUNHA, Soldado da Policia Militar do Estado do Pará e sua companheira VIVIEN MEDINA NORONHA, Procuradora do Estado de Amazonas.
Após ser constatado, através de laudo traumatológico a veracidade dos relatos, a autoridade policial resolveu fazer a autuação de VIVIEN MEDINA, tendo desmembrado o procedimento envolvendo o militar. VIVIEN foi autuada, pelo Delegado Plantonista Raphael Henrique, pelos delitos dos Arts. 129 §12, 329 ambos do CPB e Art.68 da Lei de Contravenções Penais, em virtude da pena máxima dos delitos, foi arbitrada uma fiança no valor de 10 (dez) salários  mínimos, considerando os termos do Art.326 do CPP.
Como VIVIEN alegou não ter condições financeiras de pagar a fiança arbitrada, a mesma foi apresentada a autoridade judicial competente, notadamente, ao Desembargador Plantonista, do TJPE, em virtude da Procuradora ter foro por prerrogativa, para ser processada e julgada pelo TJAM, conforme Constituição Estadual do Amazonas.
COMPARTILHAR
Artigo anteriorLBV PROMOVE ARRAIAL DA BOA VONTADE NO BAIRRO DOS COELHOS EM RECIFE
Próximo artigoCARAVANA DO 13º DO BOLSA FAMÍLIA APORTA EM PAULISTA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui