Nesta quinta-feira, dia 20, policiais militares da GT Rural da 1ª CPM foram acionados pela Central de Operações para se deslocar até uma Fazenda próxima ao Riacho do Pau no município da Pedra, onde a vítima, um idoso de 66 anos de idade, havia sido alvejada por disparos de arma de fogo.

Chegando ao local, os trabalhadores da fazenda informaram que estavam no curral tirando leite das vacas quando escutaram vários disparos de arma de fogo e perceberam que o seu patrão estava chegando à fazenda, e ao parar o veículo em frente foi surpreendido por um veículo modelo SW4 de cor prata fechado, sendo alvejado.Após a ação, os meliantes fugiram sentido Pedra pelo paredão do riacho do pau. A vítima foi atingida por várias perfurações, vindo a óbito dentro do próprio veículo e no local foram encontrados cartuchos de espingarda 12 e capsulas aparentemente de pistola 380.

A população não soube informar a placa do veículo nem a quantidade de elementos, mas relataram que a vítima possuía algumas inimizades, que é pai do atual vice-prefeito e policial civil.

As guarnições continuam em diligências para tentar localizar os envolvidos. O I.C fez a perícia no local e encaminhou o corpo para o IML com o NIC 089949.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorHOSPITAL DA PESSOA IDOSA COMEÇA A SAIR DO PAPEL
Próximo artigoGABRIEL DINIZ É HOMENAGEADO NA NOITE EM QUE SE APRESENTARIA NO SÃO JOÃO DE PETROLINA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui