Clientes contarão com espaços exclusivos para a regularização de contratos em atraso

A partir desta terça-feira (25), os clientes da CAIXA de Caruaru terão a oportunidade de liquidar suas dívidas comerciais com descontos especiais e, ainda, renegociar suas dívidas habitacionais em atraso diretamente no Caminhão Você no Azul. A unidade móvel de atendimento estará na Rua da Conceição, 8, Bairro Nossa Sra. das Dores (Em frente à loja Paraíso das Louças do BIBIU), de 25 a 28 de junho, das 9h às17h.

Clientes CAIXA pessoas físicas e jurídicas, com dívidas em atraso há mais de 90 dias, encontrarão no atendimento uma forma de regularizar os valores em aberto com condições especiais de pagamento.  As alternativas ofertadas aos clientes em atraso dependem da situação do contrato e tipo de operação de crédito, tais como renovação dos contratos para aumento de prazo, unificação de diferentes tipos de dívida, pausa no pagamento de prestação e, ainda, descontos para pagamento à vista.

Para contratos habitacionais, existem ainda outras soluções, como a possibilidade de incorporação do saldo devedor em atraso, pausa no pagamento das prestações e utilização do Fundo de Garantia Por Tempo de Serviço (FGTS) para redução das prestações, que variam de acordo com as regras do Fundo e situação dos contratos. Para o Superintendente Regional da CAIXA, Marcos Borges, “a chegada do Caminhão Você no Azul, em Caruaru, representa uma oportunidade única para o cliente recuperar sua saúde financeira, com a comodidade de ter disponível uma unidade que terá foco exclusivo nesse tipo de atendimento”.

O caminhão Você no Azul faz parte da campanha de mesmo nome que disponibiliza soluções personalizadas e atendimento ágil em um local diferenciado aos clientes que possuem créditos em atraso. Além disso, os interessados em renegociar seus contratos em atraso têm à disposição o site www.negociardividas.caixa.gov.br, o telefone 0800 726 8068 opção 8, as redes sociais da CAIXA no Facebook (facebook.com/caixa) e Twitter (twitter.com/caixa) e as agências da CAIXA, que também prestarão atendimento aos clientes alvos da campanha.

Campanha Você no Azul

A Você no Azul é a campanha para renegociação de dívidas de créditos comercias para pessoas físicas e empresas. Engloba cerca de três milhões de clientes, proporcionando facilidades para regularização de débitos com atraso superior a 360 dias com descontos que variam entre 40% e 90% para liquidação à vista, conforme a situação dos contratos e o tipo de operação de crédito. Abrange cerca de 2,6 milhões de clientes pessoa física, dos quais 92% poderão quitar suas dívidas à vista por valores inferiores a R$ 2.000,00, e 320 mil pessoas jurídicas, em que 65% tem possibilidade de quitar à vista com valores inferiores a R$ 5.000,00.

Para ampliar os canais de atendimento e proporcionar mais conveniência, algumas cidades receberão os Caminhões Você no Azul, que são agências móveis instaladas em 5 caminhões, que realizarão atendimento em grandes cidades.

Os clientes também poderão ser contatados por empresas de recuperação de crédito, contratadas pela CAIXA, além de SMS e outras formas de comunicação, que têm como objetivo divulgar as alternativas negociais disponíveis. 

Serviço:

Caminhão da Campanha Você no Azul em Caruaru

Data: 25 a 28 de junho de 2019

Horário: terça-feira a sexta-feira, das 9h às 17h

Local: Rua da Conceição, 8 (Em frente à loja Paraíso das Louças do BIBIU) – Nossa Senhora das Dores – Caruaru (PE)  

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorOUSADIA: CARRO É INCENDIADO EM FRENTE A DELEGACIA DE ITAÍBA
Próximo artigoSEM OCORRÊNCIAS GRAVES, SÃO JOÃO DE PETROLINA SEGUE COM ESQUEMA DE SEGURANÇA COM MAIS DE 570 HOMENS
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui