No final da tarde desta segunda-feira, por volta das 18:00 horas, dois elementos armados assaltaram o posto de combustível da saída para Albuquerque Né, no bairro da Vila do Ferro Velho, às margens do rodoanel.

Segundo informações colhidas pelo Tribuna do Moxotó uma funcionária que ali trabalha foi rendida por dois elementos e levaram todo o dinheiro ali apurado e um celular da mesma.

Após os assalto os elementos tomaram direção ignorada. A polícia já foi cientificada e já está em diligências no sentido de prender e identificar os meliantes.

O posto de combustível foi inaugurado agora a pouco meses.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorVEREADORES DA OPOSIÇÃO PRESTIGIARAM FESTA DE PADROEIRO DE RIO DA BARRA
Próximo artigoEMPETUR LANÇA CAMPANHA “BORA PERNAMBUCAR” PARA PROMOVER TURISMO DO ESTADO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui