Tribuna do Moxotó esteve nas novas dependências do América Esporte de Sertânia, com uma reforma arrojada e futurista, sem descaracterizar seu prédio e nem sua história, a diretoria daquele clube vai entregar a sociedade sertaniense um dos melhores espaços de diversão e lazer que existe em Sertânia e região.

A diretoria tem a previsão de que no mês de outubro, mês do aniversário do clube poderá ocorrer a sua reabertura.

A FRENTE DO AMÉRICA HOJE E ABAIXO COMO DEVERÁ FICAR

“Estamos fazendo essa previsão, mas é preciso que a sociedade ajude, nossos sócios. O América entrou na reta final da reforma. Estamos oferecendo terrenos nas proximidades da Creche Bartolomeu Brasiliano no centro da cidade, ali temos terrenos muitos bons por preços melhores ainda, são terrenos em média de 12 de frente por 24 de fundo e que custam 50 mil reais e esse valor além de barato para o mercado de imóvel ainda dividimos.Entre em contato com a direção. Ainda temos cerca de 6 teremos”, disse o engenheiro e membro da diretoria, Hamilton Veras.

O SALÃO PRINCIPAL DO AMÉRICA ESPORTE CLUBE
LOCAL ONDE ERA O BAR DO AMÉRICA E O SALÃO PEQUENO. AO LADO OBSERVE QUE HÁ UMA ESCADA ONDE DÁ ACESSO AO PRIMEIRO ANDAR. UMA ÁREA SUPER AGRADÁVEL.

Realmente, tivemos a oportunidade de observar este terrenos, são muito bons e pode ainda ser feito um condomínio fechado com área de lazer, pois tem espaço para isso. Vamos contribuir para que as instalações do América seja concluída e que tenhamos no centro da cidade um clube onde as famílias possam se reunir, já a nossa cidade está carente de um espaço como este.

Cada detalhe da reforma foi pensada no intuito de oferecer conforto e segurança a seus frequentadores. Conversando com o engenheiro Hamilton Veras este nos informou que o número de sócio cresceu e que muitos sertanienses estão se prontificando a ajudar nessa nova construção da história do clube verde e branco.

A NOVA ENTRADA PELA LATERAL DO PRÉDIO DO AMÉRICA. 

Parabenizamos todos os membros da diretoria do América, assim seus sócios e todos que direito e indiretamente estão contribuindo para reerguer o América Esporte Clube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui