Os servidores da Prefeitura de Petrolina ganharam um motivo a mais para se animar para os grandes shows do São João da cidade que começa nesta sexta-feira (14). É que o prefeito Miguel Coelho, antecipou metade do 13º salário da categoria injetando R$ 9.450 milhões na economia do município.

O crédito já foi disponibilizado nesta quinta-feira (13) aos servidores da área da saúde e será creditado nesta sexta-feira (14) aos servidores das demais secretarias contemplando mais de 8.500 servidores.

De acordo com o prefeito Miguel Coelho, a antecipação desta parcela do 13º salário é resultado do empenho da administração para priorizar o pagamento dos servidores regularmente. “Petrolina vive um momento muito especial, seja pela grandiosidade do nosso São João ou pelo clima junino que por si só traz festa aos sertanejos. Então, nada mais justo que manter o nosso compromisso e honrar os salários dos servidores, contratados e toda a equipe para poder proporcionar uma festa ainda melhor”, disse.

Além dos servidores ativos, mais de 1.300 aposentados e pensionistas ligados ao Instituto de Gestão Previdenciária do Município de Petrolina (Igeprev) também já foram contemplados com a antecipação do 13º no início de junho injetando quase R$ 2 milhões na economia de Petrolina.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPOLICIAL MILITAR CUSTODIENSE E OUTRO HOMEM MORREM EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO
Próximo artigoGOVERNO FEDERAL LIBERA GARANTIA-SAFRA PARA MAIS DE 2 MIL AGRICULTORES SERTANIENSES
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui