Nesta terça-feira, dia 11, policiais militares da GT da cidade de Ibimirim foram informados pelos conselheiros tutelares que na Antônio Augusto, nº 82, Boa vista, Ibimirim, a imputada, uma mulher de 25 anos de idade, havia deixado uma criança de 4 anos sozinha em casa.

Os conselheiros encontraram a imputada na Rua Castro Alves, na festa que está acontecendo na cidade e a indagaram sobre a situação.

O policiamento foi até o local e constatou a veracidade do fato. A imputada foi conduzida à Delegacia de Polícia local onde foi autuada em flagrante delito.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorA REPÚBLICA DOS PARENTES: ENTREVISTA COM O PESQUISADOR RICARDO DA COSTA OLIVEIRA
Próximo artigoINSTITUTO WALMART ABRE SELEÇÃO DE JOVENS PARA A ESCOLA SOCIAL DO VAREJO DE RECIFE
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui