Nesta sábado, dia 8, policias militares o efetivo da Rocam juntamente com a GT de Sertânia quando em rondas receberam um informe de que elementos em atitudes suspeitas estavam nas imediações do Sítio Bom Nome, município de Sertânia.

O policiamento fez deslocamento até o referido Sítio, onde observou dois 02 elementos dentro da mata,os quais ao perceber a presença do efetivo se evadiram de imediato, foram feitas buscas, porém, não conseguiu localizar os elementos.

Após fazer uma varredura na área foi localizada uma arma de fogo tipo garrucha (artesanal) e 04 munições calibre 38, sendo o material apreendido entregue na Delegacia de Polícia local para as providências cabíveis.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorVEREADOR ORESTES TEM ENCONTRO COM O SENADOR HUMBERTO. NA PAUTA, AÇÕES PARA SERTÂNIA
Próximo artigoALBUQUERQUE NÉ RECEBE NESTE DOMINGO A CARAVANA DA CIDADANIA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui