A ESCOLA DE RIO DA BARRA QUE NESTA SEXTA PASSOU MOMENTOS DE TERROR

Um fato assustador ocorreu ontem,na tarde deste dia 31 de maio, no distrito de Rio da Barra, município de Sertânia, professores e alunos entraram em pânico com uma ameaça de dois menores que, segundo informações, disseram que iriam invadir a  Escola Municipal Cel. Ernandes Gomes de Araujo e iriam matar professores e alunos.

Diante dessa informação policiais militares da equipe da Rocam juntamente com a GT Ordinária  foram chamados.

A denúncia era que dois menores, um 17 e outro de 16 anos, estavam atrapalhando o bom andamento da Escola Municipal Cel. Ernandes Gomes de Araujo, localizada no Povoado de Rio da Barra.

Os policiais militares colheram informações, através da diretora daquela escola, a qual disse que os menores estavam dizendo aos outros alunos que iriam atentar contra a Escola atirando nos alunos e professores  e que ainda jogar uma bomba na Escola.

A diretora já prestou queixa contra um dos envolvidos pelo crime de Desacato. Todos os envolvidos foram encaminhados à DP local, onde foi registrado um BOC para os menores.

Fato preocupante!!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEM SERTÂNIA HOMEM É PRESO COM REVÓLVER 38.
Próximo artigoBAIXA NO TRÁFICO DE DROGAS EM SERTÂNIA: HOMEM É PRESO COM QUASE MEIO QUILO DE COCAÍNA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui