Pernambuco registrou, no fim de semana, 30 homicídios. Desse número, 12 ocorreram no interior do Estado e 18 na Região Metropolitana do Recife.

Já nas últimas 24 horas, foram sete ocorrências, sendo três no interior,  inclusive um na cidade de Arcoverde e quatro na RMR. As informações são da editoria de polícia da Rádio Jornal.

Já durante este ano de 2019, do dia 1º de janeiro até agora, Pernambuco contabilizou 1.175 assassinatos, sendo 635 no interior e 540 no Grande Recife.

O que evidencia uma verdadeira guerra civil. Violência que não para.

Com informações da Rádio Jornal do Commércio

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMOTO FURTADA É ABANDONADA NA ZONA RURAL DE SERTÂNIA
Próximo artigoMORRE CANTOR GABRIEL DINIZ
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui