O descaso com a coisa pública continua no atual governo municipal, recebemos novas fotos que comprovam o total descaso para com o Bloco Cirúrgico do Hospital de Sertânia.O prefeito Ângelo Ferreira dispõe de uma verba de 300 mil reais para recuperar este bloco cirúrgico, no entanto, as imagens que nos chegam é que a atual administração está usando aquele bloco cirúrgico para depósito de caixas, coisas velhas e bagaceiras, tem de tudo lá, menos médico e aparelho cirúrgico para atender a população, numa demonstração de total descaso.

OLHA AÍ LEITOR A QUANTIDADE DE CAIXAS E BAGACEIRAS DENTRO DO BLOCO CIRÚRGICO DO HOSPITAL DE SERTÂNIA. DESCASO COMPLETO 

Enquanto isso a população para fazer uma simples parto, para fazer uma simples cirurgia de apêndice ou cesária tem que recorrer a cidade vizinha de Monteiro e muitas vezes se deslocar para a cidade do Recife, sem condições financeiras e ali fica a mercê da boa vontade do prefeito em mandar buscar. Fato, aliás contado aqui pelo vereador Dóia, quando uma mulher passou por sérias dificuldades em Recife, após um parto normal naquela cidade, isso mesmo leitor, a mulher foi encaminhada para a capital pernambucana para ter um parto normal,uma coisa de fazer vergonha a qualquer gestor que vergonha tenha.

O Hospital de Sertânia conta hoje com um raio X de última geração com quase três anos jogado nos corredores e que o prefeito teima em não instalar, gastando meio mundo de dinheiro com uma clínica particular para fazer raio X nos pacientes, quando estes precisam e agora tem pelo menos 300 mil reais na conta para, pelo menos, começar a restaurar aquele bloco cirúrgico, colocando-o para funcionar para o bem de toda população e não faz e nem sequer explica sobre isso.

Já não basta o abatedouro(matadouro) público que ele, o prefeito Ângelo Ferreira, alardeou em sua mídia, dizendo que era um abatedouro modelo, e hoje se encontra fechado sem nenhuma explicação, já que houve a inauguração e ali propagou que aquele abatedouro era modelo e poderia até se tornar regional, pura enganação,um engodo. Hoje o abatedouro público está fechado, continua os abates clandestinos, estamos consumindo carnes de qualidade duvidosa, o prefeito faz ouvido de mercador para as tantas denúncias feitas a esse respeito e assim fica a saúde do nosso povo em sério risco. O prefeito fazendo festa, numa verdadeira imitação da política do PÃO E CIRCO da Roma antiga.

O SERTANIENSE PODE OBSERVAR A DIMENSÃO DO DESCASO POR PARTE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SERTÂNIA PARA COM O BLOCO CIRÚRGICO. 

OLHA AÍ SERTANIENSE ESTE É O RAIO X QUE SE ENCONTRA NOS CORREDORES DO HOSPITAL DESDE O FINAL DO ANO DE 2016 E ATÉ AGORA O PREFEITO NÃO SE INSTALOU. MAS NO ENTANTO ESTÁ GASTANDO MAIS DE MEIO MILHÃO PARA “REFORMAR” ALGUMAS POUCAS PRAÇAS NO CENTRO DA CIDADE. EM SERTÂNIA, SAÚDE É SECUNDARIZADA. ESTÁ AÍ A PROVA!!!

O prefeito de Sertânia trata tudo isso com desdém, com descaso, enquanto alguns poucos e ele próprio, alimentam seu próprio ego de festejar e soltar fogos por inaugurar míseros metros de calçamentos, confundindo prioridade na coisa pública com propagandas e mídias manipuladoras que parecem levar a eles próprios, só a eles mesmos, a acreditarem que moram numa cidade perfeita. Mas está claro, e a população sente na pele uma outra triste realidade.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEM SERTÂNIA CARRO ROUBADO É RECUPERADO. ACUSADO FOGE
Próximo artigoMAIS UM HOMICÍDIO É REGISTRADO EM ARCOVERDE: HOMEM É EXECUTADO NA ZONA RURAL
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

2 COMENTÁRIOS

  1. Isso é uma falta de respeito e vergonha. O povo deveria destituir esse e qq prefeito q repita as msms arbitrariedades. Fico indignada cada dia mais. Isso é um irresponsável, garanto q paga plano de saúde particular, enquanto o povo q o elegeu, sofre sem assistência. Vergonhoso , ridículo e desumano.

  2. Porque não chama a imprensa, tenho certeza que a mais próxima que tiver vai querer divulgar o caso na tv. Vergonha mesmo que prefeito e esse. Ele deve ter gastado o dinheiro já …

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui