Os vereadores Damião Silva, Vando do Caroá, Dóia, Junhão Lins, Vino Veras e Orestes Neves enviaram ao site Tribuna do Moxotó suas mensagens em homenagem ao aniversário de Sertânia.

OS VEREADORES VINO VERAS, DAMIÃO SILVA, JUNHÃO LINS, DÓIA, VANDO DO CAROÁ E ORESTES NEVES FIZERAM QUESTÃO DE ENVIAR SUAS MENSAGENS A TODOS OS SERTANIENSES POR OCASIÃO DO ANIVERSÁRIO DA CIDADE

“Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim, com o desenvolvimento deste município, buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor, não desistindo e não perdendo de vista a esperança. Vamos pedir a Deus, saúde e sabedoria para que toda energia positiva de um povo guerreiro seja absorvida pela nossa cidade.
São os votos do vereador Damião Silva e família a nossa querida Sertânia que neste dia 24 completa 146 naos de emancipação Político-Administrativa. Certo que um amanhã será bem melhor parabenizo a todos”. Vereador Damião Silva

Nesta sexta-feira,24, o Município de Sertânia completa 146 anos de emancipação política, portanto, o dia do aniversário de nossa querida cidade, é também o dia no aniversário de cada um de nós. É o dia de cada homem, cada mulher, cada criança sertaniense. É o dia das pessoas de bem, honradas e guerreiras. Parabéns a todos!

O aniversário de uma cidade é muito mais do que um marco na vida de cada cidadão, é sim, uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações e continuar reescrevendo a história; aniversários são anos que refletem a permanência de algo que dura. Por isso com orgulho comemoramos o aniversário de nosso Município e, sinceramente, quem merece ser parabenizado é o povo sertaniense em geral.

Sertânia, cidade de povo ordeiro e trabalhador que tem a esperança de se abrir ao desenvolvimento com expectativa de atingir grandes vitórias. Compete a nós, lutar para alcançar a transformação do nosso Município e os objetivos do nosso povo, assegurando a toda a comunidade, os direitos de desfrutar: saúde, habitação, trabalho, lazer e uma melhor qualidade de vida.

Parabéns a Sertânia, parabéns a todos os sertanienses

Vereador Vando do Caroá e Família 

Como cidadão e representante político, compartilho com alegria do mesmo sentimento que une a população na celebração dos 146 anos do município de Sertânia. É um momento que reúne renovação de esperanças e disposição de luta para o enfrentamento dos novos desafios que a cidade está a exigir e que tem, na sua história, um pouco da biografia de cada um dos seus habitantes que nela depositaram seus sonhos.

Orgulha-me fazer parte desta comunidade, de ter nascido aqui e ter um sonho que todo sertaniense tem, ou seja, o de construir uma cidade e fazer dela o melhor lugar do mundo para se morar, viver e construir famílias.

Sertanienses somos todos nós. Orgulhemo-nos, em cada 24 de maio, do município que anseia por mais igualdade social e na edificação de uma cidade para todos.

José Etelvino Lins de Albuquerque – Junhão e Família  – Vereador 

Minha querida Sertânia, neste 24 de maio, desejo que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos, que ajude preparar as crianças e jovens, neste processo contínuo de transformação. Semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro!

Desejo que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma cidade mais justa.

Parabéns gente guerreira que tem vontade de vencer, gente que com seu trabalho diário constrói o desenvolvimento da cidade.

Vereador Vino Veras

O Vereador Dóia parabeniza o município de Sertânia pelos seus 146 anos de emancipação política.

Desejo que cada munícipe seja um ponto de apoio na constante construção de uma Sertânia melhor e mais justa. É necessário semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro para que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós quem fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma Sertânia mais justa e cidadã. 

Vereador Dóia

SERTÂNIA 146 anos!

Sertânia de Homens Visionários como Sr Pinheiro,Duca,Epaminondas Morais,Jarbas Guimarães dentre outros que projetaram os caminhos do seu desenvolvimento.

Sertânia, Cidade Pentacampeã em Handebol Feminino do Professor Zina. Vencedora do Prêmio Nacional Viva a Leitura. Sertânia, celeiro da caprinocultura de Raça.

Sertânia Campeã na Aprovação de Concursos e Vestibulares. Sertânia de Destaque Nacional com a Orquestra Marajoara de Francisquinho e o Grupo de Danças Elisabeth Freire.

Sertânia dos Artistas premiados em Festivais. Sertânia, República da Poesia, Berço Nacional de Poetas e Escritores!!!

Que a esperança faça o sertaniense poder voltar a sorrir e acreditar no amanhã como um Novo Horizonte de Primavera Sertaneja.

Parabéns!! Avante, Sertânia!!!

Vereador Orestes Neves

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorMORRE “CHICO DO ALUMÍNIO”
Próximo artigoEX-PREFEITO GUGA LINS E SUA MENSAGEM AOS SERTANIENSES PELOS 146 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui